gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: Aprenda a Aplicar mais de 200 Indicadores no Cotidiano Organizacional - Divulgando RH CursosWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Aprenda a Aplicar mais de 200 Indicadores no Cotidiano Organizacional - Divulgando RH Cursos

Aprenda a Aplicar mais de 200 Indicadores no Cotidiano Organizacional




No próximo dia 22 de Maio, o excepcional consultor Benedito Milioni ministrará mais uma turma de sucesso do treinamento INDICADORES DA GESTÃO DE RH.Participando desse treinamento, você terá conhecimento de mais de 200 indicadores e aprenderá aplicar muitos deles no cotidiano organizacional! Venha desvendar os mitos que envolvem e dificultam a racionalidade na Gestão de RH! Vagas Limitadas!

Link para Conteúdo Completo do Treinamento:

INFORMAÇÕES:
Data: 22 de Maio de 2012 (Terça-feira)
Carga horária: 08 horas de duração
Horário: Das 09 às 18 horas.
Local: São Paulo / SP - Estação Treinamento - ABTD (ver mapa) Rua Machado Bittencourt,89 - Vila Mariana (100 metros do Shopping e Metrô Santa Cruz)

Investimento: R$ 1.400,00 

*20% de Desconto para Associado ABTD, Estudantes ou grupos acima de 03 inscritos 

Incluso: Livro "150 Indicadores de Desempenho da Gestão de T&D", Pen Drive com conteúdo extra, Apostila Impressa, Coffee-Breaks e certificado.

FORMA DE PAGAMENTO: Em até 6x no Cartão (MASTERCARD ou VISA) ou à vista através de Boleto Bancário ou Depósito Bancário (Itaú, Banco do Brasil ou Santander).

Link para Inscrição: 

DEPOIMENTOS:
Adorei o treinamento e o pen-drive que recebemos, creio que vai me ajudar muito no trabalho. O facilitador foi ótimo e tenho planos de fazer outros cursos com vocês! DEBORA, SUPERMAIA.

O treinamento foi muito rico em conteúdo, o Milioni soube conduzir o tema com muita leveza e realmente ensinou como aplicar nas organizações. O cuidado com que o IDEPRO nos recebeu, com coffee maravilhoso, as balinhas e o kit de escova e pasta de dente... Todos estes cuidados para conosco foi excelente. O Milioni e o IDEPRO estão de parabéns !!! GABRIELA, MKCA.

Foi um treinamento muito produtivo. Os temas apresentados foram muito bem aproveitados, apesar de ser um tema amplo não foi cansativo. O Milioni é incrível, com grande conhecimento e extremamente atencioso. Fiquei surpresa com o cuidado que tiveram em nos deixar a vontade. Muito bom! Irei recomendar para todos os colegas da área, pois vale muito a pena. MARIANA, POP.

03 OPÇÕES PARA GARANTIR SUA INSCRIÇÃO:
Pelo site: 
Pelo e-mail: idepro@idepro.com.br
Pelo telefone: (11) 3567-1616


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.