gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: Como Liderar Pessoas no Call Center - Divulgando RH CursosWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Como Liderar Pessoas no Call Center - Divulgando RH Cursos

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O curso “Liderando Pessoas no Call Center” enfatiza a importância da Gestão de Pessoas para o alcance de resultados.



A Corporativa Brasil, empresa de educação empresarial, promove no dia 10 de maio, no Regent Park, em São Paulo, SP, o curso “Liderando Pessoas no Call Center”. 

Destinado a gerentes, coordenadores, supervisores, monitores, analistas de teleatendimento, e entre outros interessados na gestão de pessoas num ambiente de call center, o curso tem o objetivo de promover o desenvolvimento de líderes com visão estratégica do call center, que contribuam para o alcance dos resultados através da gestão de pessoas.

O facilitador do curso Márcio Silva, business consultant training da Corporativa Brasil, jurado do Prêmio Nacional de Telesserviços 2011, abordará temas como “Líderes de Call Center como ferramenta estratégica da organização”, “Como liderar pessoas e desenvolver competências num Call Center”, “Etapas para fornecer um feedback eficaz”, “Fatores para o sucesso do monitoramento”, “Principais indicadores de atendimento ativo e receptivo”, “O papel do líder de Call Center na motivação e retenção de pessoas”, entre outros.

"Como profissional de RH, o curso foi assertivo, atendeu os objetivos da empresa. Palestrante qualificado, capacitado e muito motivado. Mostrou habilidade para conduzir o treinamento e reter a atenção do grupo. Acredito que esse treinamento trará resultado positivo em curto prazo, bem como uma nova gestão de liderança a nível call center. Parabéns ao Márcio e a Corporativa Brasil pelo ótimo trabalho", analisa Tatiane C. Cechet, Analista de Recursos Humanos da Cremer S/A.

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de maio através do linkhttp://www.corporativabrasil.com.br/lideranca-call-center.html. O valor das inscrições é de R$ 450,00, com direito a certificado, coffee break, apostila, formulários de monitoria, check-list para implementação, teste e glossário de call center. Há descontos a partir de três pessoas. Outras informações podem ser obtidas pelos números 11 3081-1156 / 2364-6988.

LIDERANDO PESSOAS NO CALL CENTER

Data: 10 de maio

Horário: das 08:30 às 17:30

Local: Regent Park - Rua Oscar Freire, 533 – Jardins - São Paulo/SP

Sobre a Corporativa Brasil

Fundada em 2007, a Corporativa Brasil atua em todo o país na área de educação empresarial por meio do desenvolvimento e customização de treinamentos, palestras, seminários e workshops, sempre de acordo com a norma ISO 10015. Além de promover a capacitação profissional, a empresa possui uma equipe altamente qualificada para a realização de eventos motivacionais in Company, levando-se em conta as necessidades de cada organização: www.corporativabrasil.com.br

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