gAPZroEkgx8xs7J6V95FXc9chWU Divulgando RH - Divulgação em RH, cursos, artigos, emprego, etc.: Página de APOSTILAS PARA DOWNLOADS - EM MANUTENÇÃOWkLHGt_YfyJE9LvL3p6jwKFizk4

terça-feira, 10 de abril de 2012

Página de APOSTILAS PARA DOWNLOADS - EM MANUTENÇÃO

Boa tarde, devido ao fato de  eu ter constatado que em algumas das apostilas que haviam sido disponibilizadas para download, estavam tendo uma ocorrência de erro, tive de por a página em manutenção, para que possa colocar a disposição de você leitor de nosso blog, apostilas atualizadas, livres de qualquer tipo de problemas, e que sejam úteis.
Gostaria de ressaltar que estarei vasculhando nossos arquivos e toda a internet em busca de conteúdo de qualidade, e que o mais breve possível, estarei republicando a página de downloads.
E aproveito a oportunidade para me colocar a disposição, pois se houver a necessidade de alguma apostila em particular, por favor entre em contato através da página de contato, deixando seu nome e e-mail, e terei o prazer de encontrá-la e enviá-la para você leitor.
Desde já agradeço a sua compreensão e peço desculpa por este transtorno, mas estarei trabalhando a cada dia para melhorar a qualidade e profissionalismo em nosso blog.

Adir N. Plevka
e-mail: adir_rh@yahoo.com.br
Twitter: @micknelson_04
Facebook: http://www.facebook.com.br/aplevka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário e ajude-nos a melhorar o Blog.